Política de Troca e Reembolso

 

Cancelamento, Trocas, Devolução e Reembolso

 

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

Como faço para solicitar uma devolução?

 

Você pode solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento as regras:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
  • O produto não deve conter indicios de uso.
  • Etiquetas intactas
  • Uma vez recebido o produto em nossa loja será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido e só será efetuada se todas as regras de devolução e troca forem atendidas.

 

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?​

 

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

 

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

 

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

 

Como faço para utilizar um vale-troca?

 

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.

 

Qualquer dúvida entre em contato via chat, Whatsapp (35)9 8824-6658 ou via email: suportefranciscacruz@gmail.com

Sobre a loja

As tramas das nossas roupas são exclusivas da marca Francisca Cruz. Modelagem Original e muito versátil, inclusive alguns modelos vestem de duas a três formas diferentes. Francisca Cruz conta que o grande diferencial da marca é o produto, feito a mão, totalmente diferente, e original, criado manualmente exclusivamente por nossa equipe de tecelões. A escolha dos tecidos, o desenvolvimento da coleção e os desenhos manual feitos à mão.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Francisca Cruz - CPF: 063.714.378-79 © Todos os direitos reservados. 2021