Saia Exclusiva Envelope feita com tecido de tear manual em fios de algodão, seda, viscose, poliamida e fitas.
Modelo versátil para o dia todo.
Disponível nas cores:
- Caqui e Cereja - algodão e poliamida (tamanho: P)
Metragem: altura 42cm e largura quadril 46cm e cintura 40cm.
- Nude e Crú - algodão e viscose (tamanho: M)
Metragem: altura 50cm e largura quadril 49cm e cintura 44cm.
Uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa!
As tramas das nossas roupas são exclusivas da marca Francisca Cruz.
Modelagem Original e muito versátil, inclusive alguns modelos vestem de duas a três formas diferentes.
Francisca Cruz conta que o grande diferencial da marca é o produto, feito a mão, totalmente diferente, e original, criado exclusivamente por nossa equipe de tecelões.
A escolha dos tecidos, o desenvolvimento da coleção e os desenhos – feitos à mão. Além do estilo das roupas, que fazem sucesso a cada coleção, a loja tem como característica a exclusividade e caimento dos tecidos que surpreendem em mesclas e tom sobre tom.
Inspire-se em nossas tendências e confira nossa coleção!!!
Trabalhamos com Tear Manual desde 1983, sendo assim temos experiência em texturas e tramas que ao longo dos anos com estudos e práticas, resultou em coleções únicas e exclusivas; agradando a mulheres de todas as idades e estilos diferentes.
Temos opções de outras cores e tamanhos sob encomenda com prazo de 30-45 dias.
As tramas das nossas roupas são exclusivas da marca Francisca Cruz. Modelagem Original e muito versátil, inclusive alguns modelos vestem de duas a três formas diferentes. Francisca Cruz conta que o grande diferencial da marca é o produto, feito a mão, totalmente diferente, e original, criado manualmente exclusivamente por nossa equipe de tecelões. A escolha dos tecidos, o desenvolvimento da coleção e os desenhos manual feitos à mão.